sábado, 22 de dezembro de 2012

Quer entrar para equipe do "Fotografando"?



Como vocês devem saber, o "fotografando" é um blog muito recente, o qual o mesmo é atualizado somente por mim. Como 2013 está aí, gostaria de começar o ano com o "pé direito", e para manter o blog diariamente atualizado é necessário uma equipe formada por colaboradores. Para ser um (a) colaborador (a) é necessário escrever bem, e entender sobre moda, fotografia, decoração, beleza ou tendências..! É só escolher um tema, enviar seu post no e-mail do blog, mandar sua descrição e rede social. A frequência de postagem é bem calma, apenas uma vez por semana. Ficou afim de entrar para equipe do blog? Ou tem uma amiga que escreve bem? Mande um e-mail para fotografandoblog@hotmail.com

PS: O que vocês acham de fazermos um chat para interagirmos, tirar duvidas...? Deixe seu comentário. Obrigada

beijos, Biaaa! 

4 comentários:

Ana disse... [Responder comentário]

vou preparar meu post ja para enviar e sobre o chat super topo :D
bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visita. O filme não é lançamento não, não sei nenhum site pra baixa-lo :/ mais procura no google assim "Amor e outras drogas download" talvez você encontre. Um beijo.

Everli Barbara disse... [Responder comentário]

Adorei a ideia e o blog também, eu sou apaixonada por fotografia tem até algumas fotos lá no meu cantinho!
Amei aqui e estou seguindo ficaria honrada em te ver no meu blog também, beijos ;*

http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo convite, mas não posso ser uma colaboradora, se não vou ficar sem tempo pro meu blog

www.garotadeestilo.tk